32 C°

quarta-feira, 1 de abril de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

Ceará

Descumprimento das medidas de restrição podem gerar multa de até R$ 50 mil

sexta-feira, 20 de março 2020

Está previsto pelo Governo do Estado do Ceará uma multa de até 50 mil reais, caso aconteça o descumprimento das medidas restritivas impostas ao combate da pandemia do Covid-19. Foi publicado no Diário Oficial do Estado, o decreto de número 33.519, desta quinta-feira(19).

Foto: Lucas Moura

É impedido pelo decreto, o funcionamento de bares, igrejas, restaurantes, barracas de praia, shoppings, cinemas, lanchonetes e outros estabelecimentos de natureza não essencial. As medidas do documento também decretam o fechamento das fronteiras e do estado, tendo validade a partir da 0 h de sexta-feita(20) até o dia 29 de março.

Os transportes intermunicipais do Ceará ficarão paralisados as 0 h de segunda-feira (23). Metrôs e VLTs ficarão sem circular a partir de sábado, zero horas. Todos os servidores estaduais terão ponto facultativo prorrogado até sexta-feira(27).

Casos do Novo Coronavírus no Ceará

O estado do Ceará está com 24 casos confirmados até o início da tarde de hoje (20). As medidas servem para conter a proliferação do vírus, e retardar ao máximo a contaminação comunitária (quando não se sabe de onde vem a transmissão).

Mais conteúdo sobre:

Ceará Covid-19 Fechamento de Fronteira Medidas de restrição Multa de 50 mil

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com