sábado, 15 de dezembro de 2018.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Ernani Viana assume Prefeitura na licença de Inês Arruda

terça-feira, 19 de agosto 2008

Imprimir texto A- A+

A prefeita de Caucaia, Inês Arruda, tirou licença para trabalhar a sua candidatura de reeleição até o dia do pleito de cinco de outubro próximo. Assumiu o vice-prefeito Ernani Viana que está dando continuidade as obras que foram iniciadas e inaugurando as prontas.
 

A informação é do deputado federal peemedebista José Gerardo Arruda, lembrando que Viana fez agora a inauguração do Terminal Intermodal de Turismo no Cumbuco, além de lançar a iluminação do campo de futebol do mesmo local. Também da urbanização que vai dali até a região da rodovia 085.
 

Lembra que está em fase de lançamento o projeto de urbanização e barracão da invasão do mar nas praias do Icaraí através de um grande paredão. Informa que mesmo de licença a prefeita Inês Arruda vai nesta semana ao Ministério da Integração Nacional verificar este e outros projetos no que se refere a recursos.
 

O parlamentar disse ainda que é ponto de honra da Prefeitura de Caucaia levar à frente o projeto de barrar as águas do mar nas praias do Icaraí, o que deverá começar ainda na atual administração. Assegura que ela (Inês) tem o projeto da recuperação das praias do Icaraí com total prioridade.
 

Informa que a candidata a reeleição Inês Arruda está bem nas pesquisas e que agora é esperar o dia da eleição chegar para tomar conhecimento da decisão do povo de Caucaia com relação aos destinos administrativos do município, com chance dela (Inês) continuar no cargo por mais quatro anos. Imagem: Caucaia

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter