32 C°

quinta-feira, 22 de outubro de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Ceará

Governador se pronuncia sobre briga de policial em Jericoacoara: “desvio de conduta não serão tolerados”

terça-feira, 13 de outubro 2020

Nesta segunda-feira (12), o governador Camilo Santana (PT) comentou sobre a conduta de uma policial civil que aparece agredindo uma recepcionista em um vídeo.

Segundo Camilo, policiais acusados de atos ilícitos devem responder processo e, quando culpados, punidos segundo a lei. “Devios de conduta não serão tolerados”, afirma.

A briga ocorreu neste fim de semana, em uma pousada localizado em Jericoacoara. De acordo com o vídeo que circula na internet, a policial, hospedada no estabelecimento, estava embriagada e descumpriu o horário limite de permanência em um dos ambientes do hotel.

Nas cenas, a funcionária acompanha a hóspede, filmando-a, enquanto relata o ocorrido. Em seguida, a policial se vira e entra em luta corporal com a recepcionista. As duas caem ao chão e, são contidas por dois homens que presenciavam a discussão.

Em nota, o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol/CE) saiu a favor da agente de segurança.

“Ao ser provocada injustamente e para defender a sua honra pois estava de traje de banho, tentou pegar o celular da funcionária”, justifica o Sinpol.

A Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública e Sistema Penitenciário (CGD) informou ter determinado a imediata apuração dos fatos na seara administrativa disciplinar

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com