32 C°

quinta-feira, 28 de maio de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

Ceará

Hapvida registra mais de 750 recuperados da covid-19 no Ceará

segunda-feira, 18 de maio 2020

Proporcionar boas notícias em meio a tantas ruins é motivo de esperança e motivação para a continuidade de um trabalho que prescinde muita dedicação, esforço e responsabilidade. A boa notícia é que o Hapvida registrou mais de 750 pacientes recuperados da covid-19 no Ceará até o momento. Um número considerado positivamente expressivo. No último dia 12 de maio, só o Hospital Antonio Prudente, em Fortaleza, registrou alta médica de 40 pacientes, em um mesmo dia, que estavam internados na unidade pela covid-19. Todos os pacientes recuperados serão monitorados com teleconsulta por vídeo e telemonitorização.

Reprodução

O presidente do Sistema Hapvida, Jorge Pinheiro, explica que as altas são resultado de uma junção de ações, que a empresa tem tomado no combate à doença. “Essa notícia das altas é fruto do empenho da empresa de garantir uma estrutura adequada, dos profissionais muito bem protegidos e dos protocolos desenvolvidos pela nossa equipe técnica, em comum acordo com profissionais de diversos países, com objetivo de estarmos o mais atualizados no combate à covid-19. Essas altas nos enchem de alegria e de entusiasmo”, pontua.

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 6 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como o maior sistema de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, América, Promed e Ame, RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 39 hospitais, 185 clínicas médicas, 42 prontos atendimentos, 179 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Fonte: Ass. de Imprensa

Mais conteúdo sobre:

Covid-19 Recuperação

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com