32 C°

quinta-feira, 28 de maio de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

Ceará

Vale-gás de cozinha começam a ser distribuídos no Ceará; confira se você tem direito

segunda-feira, 18 de maio 2020

Cidades do Ceará começarão a distribuir vale-gás de cozinha para a população. O Governo do Estado repassou o primeiro lote de cupons aos municípios, que ficaram responsáveis pela distribuição do benefício. O segundo lote tem previsão para ainda esse mês, enquanto o terceiro deve acontecer só em Junho.  

Foto: Agência Brasil

Na cidade de Fortaleza, a distribuição começa hoje, 18 de maio. Cerca de 11 mil famílias fortalezenses receberão o benefício. Tendo a maior quantidade de pessoas à receber o vale, a Capital cearense tem 34.641 pessoas aptas ao projeto.  

O titular da Secretaria dos Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SDHDS), Marcelo Nogueira explica que as famílias beneficiadas estão sendo contactadas através de ligações e mensagens, com informações sobre como proceder para o recebimento do vale-gás.  

Quem tem direito ao benefício? 

São quase 246 mil vales distribuídos em todo o Ceará. Todos que receberão, serão instruídos por telefone ou SMS, de como garantir o auxílio. Todos os beneficiários do Cartão Mais Infância Ceará, cearenses com jovens em situação de vulnerabilidade social inscritos no Programa Superação, e Bolsa Família (com renda igual ou inferior a R$ 89.34) terão direito. 

Mais conteúdo sobre:

Ceará distribuição Vale-gás

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com