segunda-feira, 19 de agosto de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

"você jamais será livre sem uma imprensa livre." - Venelouis Xavier Pereira

Eusébio recebe primeiro centro comercial vertical

segunda-feira, 05 de fevereiro 2018

Imprimir texto A- A+

O município de Eusébio, na Região Metropolitana de Fortaleza destaca-se por reunir mais de 400 condomínios horizontais (casas) e ter um dos melhores Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do País. Unindo inovação, tecnologia de ponta e diferenciais competitivos, a Incorporadora Blue Star apresenta o primeiro empreendimento comercial de grande porte do Eusébio. Ocupando uma área de 4.800 metros quadrados (m²), o Office & Medical Center Eusébio, que está em fase de acabamento, é um condomínio comercial vertical, situado na Avenida Eusébio de Queiroz, 4808, no Centro, um dos pontos de maior valorização da cidade.

De acordo com o resultado divulgado pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), em novembro do ano passado​, o Eusébio ficou em primeiro lugar no Índice de Desenvolvimento Municipal (IDM) de 2016, superando Fortaleza no ranking que avalia os 184 municípios cearenses. Visando atender Às necessidades de crescimento da região, o Office & Medical Center Eusébio foi projetado para ser um moderno e completo edifício de alto padrão, com oito pavimentos (um subsolo, térreo e outros seis andares), contendo 120 salas com tamanhos diferenciados entre 32m² e 47m², além de contar com salas compartilhadas.

Flexível
A flexibilidade da metragem faz com que o empreendimento atenda tanto a profissionais liberais quanto a escritórios corporativos. As unidades são para locação e compra. O edifício possuirá três elevadores inteligentes, banheiro nos corredores de cada andar, sistema de captação da água do ar condicionado para irrigação dos jardins (para colaborar com o meio ambiente), além de amplo estacionamento. O empreendimento apresentará também o Loft​ – Salão de Beleza e Estética,​ um espaço onde o público terá acesso aos serviços de salão aliados a estética, como spa da beleza, barbearia e um espaço exclusivo para as mulheres. A ideia surgiu para agregar ainda mais serviços ao Office & Medical Center Eusébio, unindo bem estar, saúde e beleza em um único local.

​Ainda no primeiro semestre deste ano as salas começarão a ser entregues aos proprietários. Entre os diferenciais de mercado, a Blue Star deixa a sala comercial finalizada. “Nossas salas serão entregues com piso em porcelanato, forro de gesso, paredes pintadas, rodapé e rodateto, rede já instalada para ar-condicionado, luminárias, tomadas e interruptores instalados. Nos toaletes haverá WC suspenso, além de​ ponto​s​ de água e esgoto na sala, permitindo instalação de copa ou outros equipamentos necessários para o profissional. Ofereceremos solução, ou seja, entregamos a sala completamente pronta para instalação imediata,” afirma a sócia do empreendimento, Iara Bender.

Outro serviço é que o cliente poderá montar sua própria sala design, optando por uma das 27 combinações possíveis entre opções de piso, cores de parede e móveis. A automação será parte fundamental do projeto, pois é oferecido um Sistema Integrado de Gestão, com serviço para marcação de consultas 24 horas, além de serviço de recepção centralizado no térreo, com atendentes treinados e especializados na operação do sistema.

Instagram

[instagram-feed]

Facebook

Twitter