32 C°

segunda-feira, 28 de setembro de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Economia

Nacional: cearense presidirá a Abih

quarta-feira, 27 de setembro 2017

O empresário cearense Manoel Cardoso Linhares, presidente do Sindihotéis-CE, foi eleito ontem, em São Paulo, o novo presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (Abih Nacional), até agora o único cearense a presidir a entidade. Além dele, uma comitiva de hoteleiros, e outros amigos do novo presidente da entidade nacional – liderada pelo presidente da Abih-CE, Eliseu Barros – participaram da eleição.

Antes do embarque, na madrugada de ontem, Barros disse que, com Linhares na presidência da Abih nacional, a rede hoteleira vai ter um cearense não só lutando para o crescimento do segmento no Ceará, mas em todo o Brasil. “Porque ele é muito competente e já mostrou um grande trabalho no Sindihotéis-CE. É uma honra muito grande, para o Ceará, ter o nosso amigo Manoel Linhares no comando da entidade nacional, porque ele foi candidato único, eleito por aclamação”, destacou.

“Grande proeza”
Conforme Eliseu Barros, o Ceará tem mais um líder lutando pela rede hoteleira no País que, no momento, precisa do apoio do Governo Federal para incrementar, mais ainda, o turismo nacional. Com relação aos novos voos internacionais ligando Fortaleza a capitais europeias, disse que foi uma “grande proeza do governador Camilo Santana, que vai reforçar o Ceará, especialmente Fortaleza, no mapa no roteiro do turismo internacional”. (Com informações de Tarcísio Colares).

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com