32 C°

sábado, 14 de dezembro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

Economia

Restaurante na Aldeota abre com gastronomia e cultura diversificada

terça-feira, 10 de setembro 2019

Um lugar aconchegante e espaçoso, com o melhor da comida regional e outras especialidades, além de uma programação cultural e atrações diversificadas. Essa é a proposta do novo Galeteria do Léo Restaurante, que será inaugurado na amanhã (11), na Aldeota. Situado na Rua Monsenhor Bruno 1386, numa área que já existem cafés, sorveterias e outros restaurantes, o restaurante pretende ser a extensão da casa dos clientes, com pratos à la carte com preços acessíveis, buffet self service durante o horário do almoço, atendimento impecável, shows de humor e muita música boa – perfeito para reunir a família para compartilhar bons momentos, rir, se divertir e comer bem.

O restaurante funcionará diariamente, só fechando nas noites de domingo. A Galeteria do Léo Restaurante tem capacidade para 250 pessoas, divididas em salão climatizado com 50 lugares, salão térreo para 100 pessoas, e salão mezanino (segundo andar), para mais 100 pessoas.  O novo local, que conta com um segundo andar reservado para confraternizações, aniversários, encontros corporativos e outros eventos, promete ser o “point” das pessoas de bom gosto. A Galeteria do Léo Restaurante teve ambientação idealizada pelas arquitetas Fabiana Amorim de Carvalho, de Recife, e Alessandra Braga, de Fortaleza, e projeto de construção assinado pelo engenheiro civil Felipe Viegas.
Proposta
“Além de boa comida, atendimento eficiente, iremos montar uma programação cultural bem diversificada. Teremos dia de show de MPB, outro dia poderemos ter karaokê, outro será um Samba de Mesa com feijoada, um show de humor, um dia de rock. Teremos também exposições mensais de diversos artistas plásticos”, afirmou o empresário Leandro Sousa Oliveira, o Léo, dono do restaurante.

hoje

Mais lidas