32 C°

sábado, 26 de setembro de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Gastronauta

Pizzaria mobiliza clientes para mudarem o mundo de dentro de casa com doação de alimentos

sexta-feira, 31 de julho 2020

Neste sábado, 1/8, às 10h, a Hot Box Pizza promove mais uma edição do projeto “Somando Quilinhos de Amor”, desta vez, em parceria com o projeto #UnidosPelaRua e Associação Comunitária Vida Melhor. Na edição de Julho, a campanha, através da parceria entre os projetos, captou doações que ajudarão mais de 150 famílias em extrema problema que moram nas nas regiões do Papoco e Bela Vista, na capital cearense.

Foto: Divulgação Hot Box Projeto SQA Junho

Ação multidisciplinar

Na ocasião, além da entrega de cestas básicas, a ação também levará para a comunidade distribuição de álcool, máscaras, aferição da pressão, teste de glicemia, troca de curativos, cortes de cabelo, hot-dog, além da distribuição de pizzas Hot Box e refrigerantes. Afinal, se tudo acaba em pizza no Brasil, que sejam fatias de pizzas de amor e solidariedade.

Somando Quilinhos de Amor

Todos os meses, os clientes da Hot Box Pizza são convidados a enviarem, através dos entregadores, após receberem suas pizzas, qualquer quantidade de alimento, evitando deslocamentos e garantindo a solidariedade. A pizzaria se compromete a dobrar a quantia arrecadada, todos os meses, e destina os resultados para organizações ou comunidades carentes em Fortaleza.

Para o proprietário da Hot Box Pizza, Diohene Lourenço, nesta ação, os clientes Hot Box são convidados a mudarem o mundo de dentro de suas próprias  casas. “O Somando Quilinhos de Amor só é possível graças ao esforço e interesse conjunto entre pizzaria-cliente-motoboys. Um círculo de cooperação solidário que já levou ajuda para centenas de pessoas em Fortaleza desde a sua primeira edição, em Maio de 2020”, explica.

Diohene lembra que, em sua primeira edição, o projeto da Hot Box doou uma tonelada de alimentos para a comunidade Shalom Amigo dos Pobres, apadrinhado pela ação naquele mês. “Hoje, nosso projeto entra em uma nova fase, o momento em que o Somando Quilinhos de Amor encontra outros projetos com o mesmo DNA solidário para amplificar sua atuação e pulverizar boa ações”, diz o proprietário da Hot Box.

#UnidosPelaRua

Unidos em prol dos pobres e moradores de rua, a campanha é promovida por cinco frentes solidárias: Amigos Solidários, Rotaract – Club de Fortaleza Benfica, I Believe, Tá Com Fome e Projeto Enfermagem em Ação. E nesta edição tem o apoio da Hot Box Pizza. Segundo uma das representantes do #UnidosPelaRua, Sabrina Araújo. “Buscamos pessoas e marcas que abracem a causa, pois tudo que fazemos é em prol dos necessitados, por isso a adesão da Hot Box ao projeto é bem-vinda”, diz Sabrina.

Associação Comunitária Vida Melhor

A Associação Comunitária Vida Melhor- ACVM é uma organização não governamental sem fins lucrativos que tem na história uma série de ações voltadas para o progresso social dos moradores das comunidades do bairro Pan Americano e adjacências.

SOBRE A HOT BOX PIZZA

Fundada em maio de 2014, a HOT BOX PIZZA nasceu da paixão de seus fundadores por pizza e gastronomia e tem como proposta um convite a fugir do óbvio em matéria de pizza, buscando sempre inovar no seu cardápio e ofertar experiências de sabores que agradam aos mais variados e exigentes paladares.

Pautada no conceito de food service, conta atualmente com 4 unidades físicas e uma forte atuação no mercado de delivery.

SERVIÇO

CAMPANHA SOMANDO QUILINHOS DE AMOR 

DATA: 1/08, SÁBADO.

Endereço: Rua dos Estados, 788 – Pan Americano – Fortaleza/CE.

INSTAGRAM: @HOTBOXPIZZA_BR

TELEFONE: (85) 3022.6111

Fonte: Ass. de Imprensa

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com