32 C°

sexta-feira, 10 de julho de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario

Esportes

Apresentado, Rodrigão quer fazer história pelo Alvinegro

quinta-feira, 09 de janeiro 2020

O Ceará apresentou oficialmente ontem à tarde o seu terceiro reforço para a disputa dos Campeonatos Cearense, Brasileiro, além das Copas do Nordeste e do Brasil. O atacante Rodrigão, artilheiro do Coritiba no ano passado, foi mais um que concedeu sua primeira entrevista coletiva com a camisa do Vovô.


Como tem sido praxe nas apresentações desta pré-temporada, o Executivo de Futebol Jorge Macedo apresentou o atleta. Ao falar sobre o novo atacante do Vozão, Jorge se disse, acima de tudo, satisfeito com a contratação. “É uma satisfação imensa apresentar o Rodrigão. É um centroavante que dispensa comentários, vem de um ano muito bom e nossa expectativa é aumentar ainda mais os números”, afirmou o dirigente.
Em sua primeira fala com a camisa alvinegra, Rodrigão afirmou que, assim como seu staff, teve a certeza de que o caminho a ser tomado em sua carreira era o Vozão. “Quando recebemos a proposta não pensamos duas vezes. Eu sei da grandeza do Ceará e, assim como todos os meus companheiros, vou fazer de tudo para que o Ceará tenha um grande ano”, afirmou o atacante.
Já quando foi perguntado sobre os objetivos que tinha no novo clube, Rodrigão disse que sua vontade é deixar seu nome marcado na história alvinegra. “Quero fazer história no Ceará, quero fazer gols e trabalhar muito,acima de tudo, me dedicar muito e estar focado o ano todo para estar muito preparado para fazer muitos gols”, afirmou.

Rogério confirmado
O Vozão segue no mercado para a montagem de seu elenco profissional. A mais nova jogador do Mais Querido é o atacante Rogério, que atuou na temporada passada pelo Bahia. O jogador tem 29 anos e chega por empréstimo junto ao time baiano. Rogério começou sua carreira no Porto/PE, depois teve passagens por Náutico/PE, Al Dhafra/EAU, Botafogo/RJ, Vitória, Sport, São Paulo e Bahia.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com