32 C°

sábado, 8 de agosto de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

Ferroviário anuncia pacotão para temporada e Siloé está de volta

sexta-feira, 31 de julho 2020

Prestes a iniciar sua nova trajetória na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Ferroviário vai buscando remodelar seu elenco para suportar a maratona de jogos, sem perder qualidade e com a ambição de conquistar mais um título de peso nacional ou mesmo mais um acesso de divisão. Para isso, a direção coral está no mercado mapeando opções interessantes, que atendam as necessidades do plantel e se encaixem no perfil financeiro do clube. A tarefa não é fácil, mas, aos poucos, o Tubarão vai se reforçando.


E a Vila Olímpica Elzir Cabral esteve movimentada nessa quinta-feira (30) justamente pela nova leva de jogadores que estão desembarcando na Barra do Ceará. O terceiro colocado no Campeonato Cearense de 2020 anunciou nada menos que quatro novas caras para dar ainda mais material humano ao técnico Marcelo Vilar. Chegam ao clube o lateral-esquerdo Tiago Costa, além de Willian Lira, Wesley e Siloé, todos para o setor de ataque.

Retornou
O bom filho à casa torna. Siloé, formado nas categorias de base do Ferroviário e com recente e vitoriosa passagem pelo clube coral, quando conquistou a Taça Fares Lopes em 2018 e a Taça dos Campeões Cearenses em 2019, está de volta para ajudar o Peixe na disputa do Campeonato Brasileiro. O atacante, apesar de rodado, tem apenas 29 anos e, durante a carreira, vestiu a camisa de outros clubes, como Internacional, Náutico, Guaranis-SP e Ceará, dentre outros. Siloé disputou o Campeonato Cearense deste ano pelo Guarany de Sobral, quando vinha sendo peça importante no esquema do Cacique do Vale, na bela campanha interiorana. Mas a pandemia obrigou o clube sobralense a se desfazer de basicamente todo o seu elenco.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com