32 C°

quarta-feira, 28 de outubro de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

Neymar: técnico do time francês já conta com brasileiro para próximo jogo

segunda-feira, 21 de setembro 2020

Neymar foi suspenso nesta quarta-feira (16) por dois jogos após a expulsão no clássico entre Paris Saint-Germain e Olympique de Marselha, pelo Campeonato Francês, no último domingo (13). Jogo de ontem (20) foi o último no qual o camisa 10 não poderia jogar. O brasileiro deve retornar aos gramados franceses no próximo domingo (27).
Na ocasião, o brasileiro levou cartão vermelho por dar um tapa na cabeça do zagueiro espanhol Álvaro Gonzalez. Ele afirma que antes disso o defensor o chamou de “mono hijo de puta” (macaco filho da puta). O zagueiro nega a ofensa racista.
A Liga Francesa de Futebol Profissional (LFP) também anunciou que abriu processo para investigar as acusações de insultos racistas que Neymar afirma ter recebido do jogador do Olympique. Segundo o presidente da comissão disciplinar da entidade, Sébastien Deneux, é preciso estabelecer “o que foi realmente dito e o que foi realmente ouvido”.Não foi dado um prazo para o fim dessa apuração. O atacante do PSG e Gonzalez se estranharam ainda no primeiro tempo do confronto, depois de lance envolvendo o espanhol e o argentino Di María. O zagueiro reclamou de ter levado uma cusparada do meia e pediu ao árbitro que revisasse o ocorrido no VAR.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com