32 C°

sexta-feira, 23 de abril de 2021.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Esportes

São Paulo oficializa reforço de Martín Benítez, ex-Vasco

quarta-feira, 07 de abril 2021

O São Paulo oficializou nesta terça-feira a contratação de Martín Benítez, ex-Vasco. O meia de 26 anos chega ao Morumbi por empréstimo junto ao Independiente, da Argentina, após rescindir com o Cruzmaltino. Benítez foi cedido ao Tricolor até 31 de dezembro de 2021. Para chegar ao Morumbi, o argentino precisou negociar sua saída com o Vasco, que havia pago 250 mil dólares ao Independiente para ficar com o jogador até dia 30 de junho. “Quando comecei a jogar, se tivessem falado “você vai jogar no São Paulo”, eu não acreditaria”, disse Benítez no vídeo de apresentação publicado pelo seu novo clube nas redes sociais.


Para contar com o meia, o Tricolor tentou incluir Paulinho Boia na com o Vasco, que não aceitou. Desta maneira, ficou definido que o clube carioca teria um crédito de R$ 300 mil em uma futura tratativa com o Tricolor. Caso ela não aconteça até dezembro de 2022, o São Paulo é obrigado a pagar o valor ao Cruzmaltino.


Destaque do Vasco na última temporada, Martín Benítez atuou 33 vezes e marcou três gols. Nos últimos anos, o meia sofreu com problemas físicos, mas no São Paulo reencontrará Alejandro Kohan, preparador físico com quem trabalhou no Independiente e conseguiu ter uma boa sequência de jogos.
Apesar de ser anunciado só agora, Benítez treina com o elenco do São Paulo já há algum tempo.

Regularizados
Anunciado ontem como novo reforço do São Paulo, Martín Benítez já teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, o BID, o que significa que pode estrear com a camisa tricolor. Mas, não é apenas o argentino que está livre para defender o novo clube. Eder, atacante brasileiro naturalizando italiano, com passagem pela Inter de Milão e seleção da Itália, também já não possui qualquer obstáculo para entrar em campo com a camisa são-paulina. A dupla se junta a William, Miranda, Bruno Rodrigues e Orejuela, outros quatro reforços que tiveram seus nomes publicados no BID da CBF. Bruno Rodrigues, inclusive, já estreou como jogador do São Paulo.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com