32 C°

sexta-feira, 10 de julho de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario

Esportes

Vozão anuncia mais um reforço: meia Vinícius

sexta-feira, 10 de janeiro 2020

O presidente Robinson de Castro não perde tempo e as contratações no Ceará estão chegando às pampas. O mais novo reforço para a temporada que se inicia é o meia Vinícius, ex Atlético/MG. O atleta de 28 anos chega em definitivo para um contrato de dois anos com o Alvinegro.

Vinícius é paranaense de Curitiba e foi no Paraná Clube que o meia iniciou sua carreira profissional, de lá foi para o Coritiba. Após uma rápida passagem pelo Esportivo/RS, foi negociado com o Náutico, onde foi um dos grandes destaques da equipe pernambucana, despertando interesse do Fluminense, onde jogou em 2015. Depois disso, foi emprestado ao Athletico/PR e mais uma vez ao Náutico, antes de ser negociado com o Bahia, onde teve maior destaque em sua carreira. Em dois anos pelo Tricolor baiano foram 87 jogos e 16 gols. Em 2019 Vinícius foi contratado pelo Galo mineiro, onde disputou 41 jogos, marcando sete gols.
Por onde passou, o meia conquistou três campeonatos estaduais, o Paranaense duas vezes e o Baiano uma.

Vinícius é o décimo jogador anunciado pelo Vozão para a temporada 2020. Além dele, o veterano goleiro de 41 anos, Fernando Prass, que estava no elenco do Palmeiras, os zagueiros Tiago Pagnussat e Klaus, os laterais Eduardo e Bruno Pacheco, o volante Charles e os atacantes, Rogério, Rafael Sobis e Rodrigão foram outros nomes já acertados para a temporada.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com