32 C°

quarta-feira, 5 de agosto de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Geral

Barracas de praia de Fortaleza se preparam para reabrir na fase 3 de retomada da economia

sexta-feira, 03 de julho 2020

As barracas de praia em Fortaleza (CE) estão fechadas desde março, a medida foi adotada pelo Governo do Estado como alternativa para controlar a pandemia do novo coronavírus no Ceará. Agora os estabelecimentos que funcionam na orla das praias da capital cearense já se preparam para um retorno atípico.

Foto: Lucas Moura/ O Estado CE

Os estabelecimento terão que tomar algumas medidas para continuar funcionando durante o ainda distanciamento social. Entre as medidas estão: Manter no mínimo uma distância de 2 a 3 metros de cada mesa, trabalhar com o número de funcionários reduzido em 50%, treinar os funcionários, disponibilizar mais forma de higiene (pias, álcool em gel, sabão líquido etc.)

Caso seja confirmado os planos da fase 3 de retomada da economia, os estabelecimentos estarão autorizados a funcionar a partir de segunda-feira, 6 de julho, também permitindo bares e restaurantes funcionarem no turno da noite.

Dorivam Rocha, presidente do Sindicato de Restaurantes, Bares, Barracas de Praia e outro do estado do Ceará (Sindirest), disse que “todos os estabelecimentos da Capital estão seguros para esse momento de reabertura”. 

Mais conteúdo sobre:

Barracas de praia Fortaleza Retomada da economia

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com