32 C°

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

Geral

Colisão entre ônibus, caminhão e Hilux deixa dois mortos em Horizonte

quarta-feira, 26 de junho 2019

Um acidente envolvendo um ônibus da empresa de transportes Guanabara e um caminhão que transportava botijões de gás, vitimou os motoristas dos dois veículos na manhã desta quarta-feira 26, no Km 40, da BR-116, em Horizonte. Outras cinco pessoas que seguiam no coletivo, que fazia o trajeto Juazeiro do Norte – Fortaleza, tiveram ferimentos leves e foram levados para hospitais da região.

Reprodução / WhatsApp

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o caminhão havia batido na traseira de uma Hilux. Ao descer para sinalizar a via, o condutor foi atingido pelo ônibus, que colidiu logo em seguida com o veículo carregado de gás de cozinha.

A PRF bloqueou o sentido Interior-Fortaleza, enquanto uma equipe do corpo de bombeiros atendeu os feridos. Segundo os profissionais, quatro deles tiveram ferimentos leves e o quinto teve fraturas. Todos foram levados para hospitais da região.

Em nota a empresa Guanabara lamentou o acidente e informou que o motorista Sidney Bezerra Moreira dos Santis, de 37 anos, que morreu no local, era funcionário da empresa ha seis anos, e de acordo com a Guanabara, Sidney teve 21 horas de descanso antes de assumir o volante, em Iguatu.

Veja o vídeo:

Mais conteúdo sobre:

Caminhão e Hilux colisão Dois mortos Horizonte Ônibus

hoje

Mais lidas