32 C°

sexta-feira, 3 de abril de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

Geral

Grupo de voluntários presta apoio emocional e psicológico durante pandemia

terça-feira, 24 de março 2020

Com o objetivo de prestar apoio emocional e psicológico a população que permanece em isolamento, o Propaganda do Bem lançou, nessa segunda-feira (23), o projeto “Você não está só”, dentro da campanha da generosidade. A iniciativa funciona como um bate-papo, por meio do direct no instagram @propagandadobem, e irá operar durante 24 horas por dia para as pessoas que precisam desabafar em tempos de confinamento.
O projeto conta com a participação, inicialmente, de 24 voluntários que já atuam com aconselhamento, como psicólogos e representantes religiosos. Com esta ação busca-se dar conforto e atenção a população neste período de quarentena, ajudando a evitar doenças como depressão, ansiedade e estresse. O projeto irá funcionar durante um mês, com possibilidade de prorrogação.
O Propaganda do Bem tem como principal objetivo propagar bons conteúdos que impactam positivamente a vida de todos. Em uma realidade que notícias ruins têm tido muito destaque e passam a ser vistas com estranha normalidade, ir a contramão é um grande passo para fazer a diferença.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com