32 C°

sábado, 4 de julho de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario

Nacional

Caixa tem falha no 1º dia de liberação do FGTS emergencial

terça-feira, 30 de junho 2020

Trabalhadores queixam-se de falhas no aplicativo Caixa Tem para a liberação do FGTS emergencial e dizem que as travas têm impedido ou atrapalhado o acesso aos valores. O calendário de pagamento da grana emergencial teve início nessa segunda-feira (29), com crédito na poupança social digital da Caixa para os nascidos em janeiro. O saque em dinheiro ou transferência para outros bancos só serão liberados a partir de 25 de julho.
A técnica de segurança do trabalho Erika Doelitzsch, 32 anos, diz que, ao acessar o ícone do saque emergencial do FGTS no aplicativo, recebeu a mensagem de que ela havia solicitado o cancelamento da liberação, mesmo sem ter feito nenhum pedido. “Havia um link para pedir de novo, mas, ao clicar, o aplicativo fechava. Quando entrei no site para consultar, apareceu uma caixa de mensagem avisando que a liberação estava em processamento. Até agora, ainda não aparece o crédito para mim.”
Nas redes sociais, os beneficiários também têm reclamado de não conseguir acessar o saldo disponível do FGTS emergencial. “Não consigo ver meu saldo no Caixa Tem e faço aniversário em janeiro. Mandaram eu entrar no link do aplicativo e tirar foto do meu documento e enviar pelo WhatsApp da Caixa, mas até agora está em análise”, diz um usuário do Twitter.


“Depois da atualização do dia 27 de junho, não consigo mais entrar no Caixa Tem. Várias pessoas estão com o mesmo problema que eu, com o mesmo erro”, publicou outro internauta. Mesmo aqueles que conseguiram acessar o Caixa Tem têm relatado dificuldades para movimentar a grana ou usar o aplicativo para outras funções, como pagar boletos.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com