32 C°

quinta-feira, 22 de outubro de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Política

Candidato a vereador em Fortaleza promove evento político biosseguro

sexta-feira, 16 de outubro 2020

Evento biosseguro é possível. Foi o que mostrou o candidato a vereador de Fortaleza, Cláudio Nelson, nesta quarta-feira, 14, ao promover o primeiro evento político que seguiu totalmente os protocolos e diretrizes do decreto cearense 33.756, promovido na Praia do Futuro.

Foto: Divulgação

O ato de apoio contou com lista de convidados limitada de acordo com a capacidade de área do evento, ao ar livre, tapetes sanitizantes e orientações por todo o local sobre o uso adequado de máscaras e demais itens de proteção individual contra COVID-19.

Na ocasião estiveram presentes: Alexandre Pereira (secretário do Turismo de Fortaleza), Queiroz Filho (deputado estadual pelo PDT), Samuel Dias (ex-secretário de governo e infraestrutura de Fortaleza e atual coordenador do plano de governo do candidato a prefeito de Fortaleza, Dr. Sarto) e Patrícia Macedo (secretária de relações internacionais de Fortaleza). Todos se fizeram presente, em palco, para proferir discursos em apoio à campanha e exaltar a trajetória de Cláudio Nelson.

O candidato a prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT) – que continua cumprindo quarentena após testar positivo para COVID-19 – bem como o seu vice, Élcio Batista (PSB), enviaram vídeos exclusivos de apoio ao candidato Cláudio Nelson, transmitidos durante o evento.

DISCURSO
Durante a noite, o advogado e promotor de eventos, Cláudio Nelson, discursou sobre os quatro eixos de sua campanha:
1 – Transparência;
2 – Desenvolvimento Sustentável;
3 – A Retomada da Economia através do Turismo, Cultura e Eventos com a defesa da permanência das barracas na Praia do Futuro;
4 – Educação de qualidade através da valorização do educador e atenção a primeira infância. Outras informações sobre os eixos de campanha estão no site claudionelson.com

JUVENTUDES UNIDAS
Outro destaque da noite foi a presença dos movimentos de juventude e militâncias de vários partidos. O palanque tornou-se uma oportunidade para marcar a entrega simbólica ao secretário Samuel Dias – que ali representava a campanha de Sarto Nogueira (PDT) e Élcio Batista (PSB) – da carta aberta que propõe 12 diretrizes para política de juventude da capital cearense (foto abaixo). Vale ressaltar que o candidato Cláudio Nelson participou, ativamente, da formulação e elaboração final do documento.

ACESSIBILIDADE
O evento contou também com um intérprete da Língua Brasileira de Sinais – Libras. Para o candidato a vereador de Fortaleza, Cláudio Nelson, o executivo e legislativo deveriam dar o exemplo não só em TV (onde são obrigados por Lei) mas também em atos políticos que são públicos, facilitando o acesso para pessoas que têm deficiência e/ou dificuldades auditivas.

SERVIÇO
Cláudio Nelson – Candidato a vereador de Fortaleza
Número 23.200
Site: www.claudionelson.com
Instagram: @claudionelson
Facebook: facebook.com/claudionelson
Twitter: @claudionelson
WhatsApp: +55 85 9162-8033

Mais conteúdo sobre:

Candidato evento biosseguro Fortaleza

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com