32 C°

quarta-feira, 23 de setembro de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Política

CMFor: vereador Márcio Cruz acompanha entrega de kits de alimentação para alunos

quarta-feira, 25 de março 2020

O vereador Márcio Cruz (PSD), da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Coronavírus da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), tem acompanhado a entrega dos kits de alimentação aos alunos da rede municipal de ensino durante o período de isolamento social. A medida emergencial, estabelecida pela Prefeitura de Fortaleza, visa garantir a segurança alimentar de mais de 230 mil estudantes durante o período de suspensão das aulas no município.
De acordo com o parlamentar, a entrega do material está respeitando os protocolos de saúde, evitando aglomerações e com orientações de higienização antes e depois do recebimento dos kits. Márcio Cruz O vereador Márcio Cruz (PSD), da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Coronavírus da Câmara Municipal de Fortaleza (CMFor), tem acompanhado a entrega dos kits de alimentação aos alunos da rede municipal de ensino durante o período de isolamento social. A medida emergencial, estabelecida pela Prefeitura de Fortaleza, visa garantir a segurança alimentar de mais de 230 mil estudantes durante o período de suspensão das aulas no município.
De acordo com o parlamentar, a entrega do material está respeitando os protocolos de saúde, evitando aglomerações e com orientações de higienização antes e depois do recebimento dos kits.


A Frente Parlamentar que ele integra monitora as medidas emergenciais implementadas pelo Poder Executivo para conter o avanço da Covid-19 na Capital. Nove vereadores fazem parte do grupo liderado pelo presidente Antônio Henrique (PDT): Cláudia Gomes (sem partido), Dr. Eron (PDT), Dr. Porto (PRTB), Emanuel Acrízio (PRP), Gardel Rolim (PDT), Márcio Cruz (PSD), Marília do Posto (PRP), Plácido Filho (PSDB), Ronivaldo Maia (PT).


Os kits, destaca o poder público municipal, são compostos por um quilo de açúcar, dois quilos de arroz branco, um pacote de macarrão espaguete, um pacote de biscoito, um quilo de feijão, uma garrafa de óleo de soja, um quilo de sal, um quilo de farinha de mandioca e um pacote de farinha de milho. Os alimentos estão disponíveis em todas as unidades escolares municipais, entre creches conveniadas, Centros de Educação Infantil, Escolas Municipais e prédios anexos.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com