32 C°

sábado, 7 de dezembro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

Colunista - Solange Palhano

Bumerangue

sexta-feira, 14 de junho 2019

Tudo no nosso universo funciona com esta mecânica em todas as esferas de nossa vida, principalmente familiares, recebemos na medida em que nos doamos. Em uma linha do tempo, o futuro é sempre uma lei do retorno em relação ao presente, e o presente é uma lei do retorno em relação ao passado. Muitos não acreditam, uma pena, pois acontece!!!
Todo momento que você pensa e age, faz maldade, fala mal, um bumerangue na energia que você produziu é lançado no universo. Ele pode ir longe ou não. Mas uma coisa é certa: seja o bem ou seja o mal que foi jogado, ele sempre retorna ao ponto de origem: você! Por isso não podemos esquecer jamais que a lei do retorno existe!!!
A lei do retorno tem seu jeito próprio de agir. Ela é uma ordem criada por Deus para se desenvolver naturalmente. Os pesos e as medidas são exatos, conforme nosso ato e bagagem de todas as vidas já experimentadas. Cuidado, meu povo, todo mal plantado e pensado volta para você!!!

Comissão Especial de Desenvolvimento vai à Fiec
Os parlamentares que integram a Comissão Especial de Desenvolvimento das Regiões de Planejamento do Estado do Ceará, da Assembleia Legislativa (AL), presidida pelo deputado Salmito (PDT), estiveram na Federação da Indústria do Ceará (Fiec) e foram recebidos pelo presidente Ricardo Cavalcante. A comissão tem como objetivo debater e construir agenda propositiva em relação ao planejamento estratégico das regiões cearenses e está buscando fundamentações técnicas para construir seu plano estratégico.

A guerreira contra o câncer
Duda Ridel, não a conheço mas torço para sua saúde, essa menina- mulher jornalista é um exemplo de positividade nesse mundo tão obscuro que vivemos. A doença atinge cada vez mais mulheres abaixo de 30 anos, porém a faixa etária de risco, de acordo com a Organização Mundial da Saúde, é entre 50 e 69 anos. O diagnóstico precisa ser rápido, caso contrário a mulher fica mais suscetível às células malignas. Duda, muita força para você e outras guerreiras que estão na luta dessa doença.

Viva o Santo
Casamenteiro
Passando o fervor dos casais apaixonados, 13 de junho, é o dia que as mulheres solteiras oram para Santo Antônio trazer o amor de suas vidas. Coitado desse Santo, foi colocado na geladeira de cabeça para baixo, amarrado e tudo mais e a meninas precisam saber que o Santo casamenteiro é São José.

Você sabe o
que é a doença
de Pompe?
De 20 de maio a 20 de junho, uma campanha vai informar a população em geral e os profissionais da saúde sobre a doença de Pompe. Será promovido um calendário de mais de 100 atividades em todo o Brasil, com aulas médicas e palestras voltadas aos profissionais da saúde que educarão a população com relação aos sintomas da  enfermidade.

hoje

Mais lidas