32 C°

sexta-feira, 25 de setembro de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Lauriberto Braga

Caucaia é campeão do Cearensão Série B

quinta-feira, 20 de junho 2019

Caucaia é campeão do Cearensão Série B 2019. Na tarde desta quinta-feira (20) o Caucaia goleou o Pacajus, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, por três a zero. Foram dois gols de pênalti de Ciel (artilheiro da competição com 12 gols) e um de Cléber.
O Caucaia em 13 jogos ganhou dez, um empatou e duas derrotas. Somou 31 pontos. Marcou 34 gols e levou 11. Saldo de 23 gols.
O Pacajus foi vice com 24 pontos em 13 jogos. Ganhou seis partidas, empatou seis e perdeu uma. Marcou 14 gols e levou oito. Saldo de seis.
O Caucaia foi campeão com Léo; Ceará, Ciro Sena, Max Oliveira (Leilo) e Luvas Neres; Lincoln, Dim, Cléber e Jacaré (Bolota); Ciel e Tiaguinho – Treinador: Washington Luiz.
O Pacajus foi vice-campeão com Jhones; Zé Augusto, Breno, Júnior e Guto; Albano, Dedé, Vinicius e Batuta; André Cassaco e Testinha (Robério) – Treinador: Júnior Cearense.
Caucaia e Pacajus vão disputar a Série A do Cearensão 2020 com Fortaleza, Ceará, Ferroviário, Horizonte, Atlético Cearense, Floresta, Barbalha e Guarany de Sobral.

Mais conteúdo sobre:

Cearensão 2019

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com