32 C°

sábado, 6 de março de 2021.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Macário Batista

Fedendo a nojento

terça-feira, 23 de fevereiro 2021

Deputado federal esculhamba com o Supremo Tribunal Federal e seus 11 Ministros. Pede a volta do mais horrendo dos atos da ditadura. O Fortaleza corre o risco de voltar pra segunda classe da elite do futebol brasileiro. Bandidos, antes de todos, descobriram o tal do PIX pra sequestrar pessoas e exigir pagamento, com valores sem limites pelo resgate da vítima.

Governadores, entendendo que as pessoas não têm juízo, responsabilidade, fecham cidades, estados, impedem, e com razão, que comércio pare, restaurante feche as portas, milhares, milhões de pessoas passem fome ou percam seus empregos e fontes de renda. Tem mais, muito mais coisa ruim acontecendo no Brasil. Administrações rotas, administradores rotos, corrupção, furtos, assaltos a bancos, pessoas matando pessoas, facções criminosas se armando, gente podendo comprar até 6 armas, por lei.

E comprar munição para promover guerras por pontos de venda de drogas e negociar as ditas armas. CÊ entendeu o que está ocorrendo? Está acabando a pouca vacina contra a praga pandêmica. Pois bem: nada disso nem a mais nojenta arbitrariedade que deputados usem, fazendo rachadinhas em seus gabinetes com verbas oficiais para se locupletarem, nada, nada, nada é tão podre, tão odiento, tão obsceno, tão vil, tão cruel, tão doentiamente horrível, como uma pessoa furar o braço de um idoso, que espera ansioso por uma vacina e lhe aplica vento ou não lhe aplica nada. Ao fim da vida, depois de assistir ao mundo visto de perto, em suas ruas, avenidas, becos e catedrais, palácios e favelas, jamais vi tanta maldade, coisa tão abominável. O mundo fica nojento. Fedorento.

Uma boa briga. Deu Landim!. Composição da Comissão de Seguridade Social e Saúde, tirou Doutora Silvana da presidência e deixou lugar pra Heitor Férrer. Ficou assim: titulares: Guilherme Landim (PDT), presidente; Augusta Brito (PCdoB), vice-presidente; Doutora Silvana (PL), Lucílvio Girão (PP), Elmano de Freitas (PT), Agenor Neto (MDB), Fernanda Pessoa (PSDB). Suplentes: Queiroz Filho (PDT), Carlos Felipe (PCdoB), Oriel Nunes Filho (PDT), Fernando Hugo (PP), Acrísio Sena (PT), David de Raimundão (MDB), Heitor Férrer (SD).

Detran fecha
até 28
A medida, tomada por conta do crescimento dos casos de contaminação pela covid-19, é válida desde sexta-feira (19). No período, os servidores do órgão realizarão suas tarefas remotamente.
Assis
O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Fortaleza, Assis Cavalcante, deixou claro não ter sido pego de surpresa com o novo decreto do Governo. Mostrou apoio e afirmou que a responsabilidade é de todos.
Ponto fechado
O primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Antônio Granja (PDT), anunciou, em sessão híbrida, a prorrogação do ponto facultativo da Assembleia Legislativa até o dia 28 de fevereiro.
Tá amarrado
Presidente Evandro Leitão explicou que, durante o período do atual decreto governamental, que se estende até o dia 28, a casa seguirá com sessões plenárias híbridas, mas com maior restrição à entrada de pessoas no prédio.
Deu na Mônica Bergamo
Bebianno disse que Jair Bolsonaro pediu a ele que processasse Carlos, mostra vídeo. Material foi divulgado pelo filho do empresário Paulo Marinho, articulador da campanha de Bolsonaro. Só acredito porque vem da Mônica.
Diz que…
…Vale a pena ser melhor que ontem que ser melhor que o outro.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com