32 C°

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Linha Azul

terça-feira, 24 de abril 2018

Eu me orgulho de escrever para O Estado. Ao ler, na sexta-feira, o robusto número deste jornal fiquei encantado com o caderno Linha Azul. Um espetáculo de publicação e com um aspecto gráfico de primeiro mundo. E na capa (linda por sinal) a atriz Meghan Markle, cada vez mais bonita. Um conteúdo interessante com fatos jornalísticos de primeira. Muita gente e nada de superficial. Nada de bajulação. Um caderno que honra a nossa imprensa escrita.

 

Político sério Seus projetos são fundamentados. Suas proposições são elogiadas. Ele não é um político. Agora mesmo, ele quer que a prefeitura construa uma escola para crianças com transtorno do espectro autista. E o projeto chega em boa hora. Com vocês, Carlos Mesquita, uma inteligência privilegiada.

Hyundai Caoa
Muito concorrido o lançamento, na sexta-feira que passou, da Manager da Hyundai Caoa, quando do Open day do mesmo dentro de série especial do HB 20 Copa do Mundo. Foi na Santos Dumont, 6701.

Os últimos livros
Lembro aos amigos que os últimos exemplares de nosso livro estão à venda no Sirigado da Barão e no restaurante do Ideal. Ele traz estórias e histórias de uma trajetória marcada pela luta e entusiasmo. Basta ligar que há um motoqueiro para ir entregar. E por falar em livros, bom dia meu grande amigo Idemar Citó.

Nelson Brandão Esse jovem e brilhante advogado já está de volta à nossa terra. Passou alguns dias em São Paulo defendendo clientes e está engajado novamente em sua luta judiciária, aqui, em Fortaleza. Torcedor apaixonado do Ceará, é uma figura leve de nossa sociedade.

Nelson Otoch
Enrevistado por alunos de um colégio da rede pública, me foi perguntado qual o homem mais inteligente que eu conheci em minha vida. Conheci vários, mas para citar somente um, lá vai ele: Nelson Otoch. Esse é inteligente demais.

Disbel
Fazia tempo que não o via nem o escutava. No final de semana, tive o prazer de ouvir meu amigo Adeildo, que foi sócio do Olavo, da Disbel, quando esta empresa distribuia os produtos Antarctica.

Alberto Bial
Ganha corpo a ideia de dar ao Alberto Bial o título de cidadão cearense. Ele merece.

O coronel e o Sumov De um personagem que conhece a fundo o nosso futebol de salão: “Se o coronel Gomes “cansar” e entregar o comando do Sumov, quem vai sucedê-lo?” Ninguém, eu respondo, porque o cargo requer humildade, tolerância e prestígio. O Sumov é a maior referência de nosso esporte e suas estrelas são um orgulho de todos nós. E foram conquistadas com muito esforço e suor. Bom dia, governador Camilo Santana.

hoje

Mais lidas