32 C°

domingo, 15 de dezembro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

Colunista - Silvio Carlos - Esporte Amador

Rossana Kopf

quarta-feira, 11 de setembro 2019

Ela continua cada vez escrevendo melhor. Falo de minha amiga Rossana Brasil Kopf, advogada e psicanalista que escreve aqui neste jornal. Seu último artigo foi ter filhos. É mais um exemplo de saber o que diz.

Uma decisão
Neste sábado, vai haver decisão do futsal. Será na cidade de Eusébio, cujo time recebe o Horizonte, que vai com tudo. E eu lá estarei, para ver essa decisão.

O BPRaio é aplaudido
Os aplausos do povo nas calçadas no dia da parada de 7 de Setembro é uma demostração de carinho pelo BPRaio, que com seu batalhão desfilou de sirenes ligadas. Foi emocionante.

Prestígio militar No palanque oficial da parada de 7 de Setembro, o general comandante Cunha Matos, o presidente Jardson Cruz, comodoro do Iate, Licínio Correa, e André Costa, secretário da Segurança do Estado.

O Sumov
Não custa nada dizer ao gestor municipal e ao secretário dos Esportes que o Sumov, hoje, é um patrimônio da Cidade. Suas estrelas falam melhor que qualquer comentário. Não é possível que, na atual gestão, ele venha a desaparecer.

O maior prêmio
O Totolec está botando para quebrar. Vai dar mais de um milhão de reais em prêmios neste mês. Sem se falar na Loteria dos Sonhos, que é outro concurso de sucesso que leva o aval da Loteria Estadual do Ceará.

Golfe
No domingo que passou, encerrou-se o certame de golfe do Norte Nordeste. Foi no campo do Riviera Iata. O evento recebeu 80 golfistas entre profissionais e amadores, distribuídos em 12 equipes para competir em categoria única: Stroke Play por equipe em 36 buracos. O torneio tem a chancela da Confederação Brasileira (CBG) e da Confederação Pernambucana de Golfe (Fepeg).

Nilton Agra
O nome do grande árbitro do basquete que brilhou nesse esporte é Nilton Agra. Não sei se ele ainda está entre nós.
Bela entrevista
Meus parabéns ao Sérgio Redes pela bela entrevista que deu à mídia local. O homem sabe de tudo de futebol.

hoje

Mais lidas