32 C°

sexta-feira, 3 de abril de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

Colunista - Antonio Viana e Marcos Saraiva (Interior)

Supermercado Pinheiro cancela feira de vinhos no Sobral Tasting

quarta-feira, 25 de março 2020

O empresário Honório Pinheiro (foto), diretor-presidente do Grupo Pinheiro Supermercado (O Bom Vizinho), com suas lojas na capital e interior do estado confirma o irrestrito apoio aos Governos Estadual e Federal, bem como aos demais poderes da República e sociedade em geral, colaborando no que for necessário para ajudar a todos nesta época de tantas dificuldades com a epidemia do coronavírus. Em todas as lojas do Supermercado Pinheiro, tanto em Fortaleza quanto nos municípios de Acaraú, Aracati, Eusébio, Limoeiro do Norte, Itapipoca, Quixadá e Sobral estão sendo divulgados os avisos e recomendações a respeito da doença.

Feira adiada
No contato com os nossos espaços jornalísticos (Rádio, Jornal, Rede Facebook e Sistema Antonio Viana Online-www.avol.com.br) o grande líder da categoria em todo o País (Honório) foi o primeiro cearense e nordestino a presidir a CNDL-Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, depois de passar pelas presidências da CDL e FCDL – confirmou o cancelamento da Sobral Feira de Vinhos que estava programada para esta sexta-feira, 27. O cancelamento atende ao governo para que não se realizem eventos que resultem em aglomerações de pessoas como seria a feira.

Saiba mais
Destacando de antemão que “vamos aguardar o momento propício para realizá-la, torcemos para que seja o quanto antes, com a crescente da epidemia que nos assola, a Feira seria realizada com opção de mais de 100 rótulos, em parceria com a Opção Distribuidora. Vai ficar sim para mais na frente”, disse Honório.

Como seria?
Das 18 às 22horas, 100 pessoas devidamente cadastradas estariam no Sobral Tasting, com direito a compra de vinho e várias degustações. Durante a feira, além da possibilidade de apreciar bebidas de oito países diferentes, entre os mais variados tipos, como espumantes, vinhos brancos, tintos, suaves e secos, os participantes iriam também ter o direito à degustação de queijos, frutas, cafés e pães especiais. Os Sommeliers da Opção Distribuidora iriam tirar quaisquer dúvidas e iriam apresentar curiosidades sobre a bebida: o brasileiro Ítalo Jevandson, o italiano Marco Ferrari e o argentino Carlos Soares são os especialistas que iriam participar do evento “que repito, está cancelado, mas que deveremos fazê-lo numa outra oportunidade”, fez questão de afirmar Francisco Honório Pinheiro.

Caravelle
O tradicional Restaurante Caravelle, com mais de 60 anos de funcionamento na Avenida Luciano Carneiro sob o comando do empresário Oscar Holanda e família, considerado o local de maior presença de caravanas do interior na capital para almoços, jantares e shows culturais, sempre com participação musical de cantores e bandas conhecidas, também integra o rol de empresas que fecharam as portas e enquanto durar a determinação do governador Camilo Santana “vamos atender só delivery, pedidos pelo telefone”, revelou aos nossos espaços o próprio Oscar Holanda. Assim como, anteriormente falamos do cancelamento da aguardadíssima Feira de Vinhos em Sobral, “Seu Oscar” confirma que foram cancelados todos os vários eventos culturais e de entretenimento, enquanto não se normalizar a vida das pessoas, neste momento enfrentando a pandemia do coronavírus.

Como fica
Atenção, para sua comodidade, confira como fica o funcionamento dos diversos setores do comércio e transportes públicos com o decreto assinado pelo governador Camilo Santana. Os locais que vão permanecer fechados: bares, restaurantes, lanchonetes, igrejas, museus, cinemas, academias, clubes, centros de ginástica, loja que tem comércio privado, shopping e centro comercia. Locais abertos: supermercados, farmácias, hospitais, clínicas de fisioterapia e vacinação, serviços de energia, gás, telecomunicações e iluminação, postos de combustível, segurança, clínica veterinária e lavanderia.

Alguma exceção?
Sim. Bares e lanchonetes no interior dos hotéis, com exclusividade para os hóspedes podem continuar funcionando e restaurantes e estabelecimentos comerciais para o serviço de entrega ou aplicativo – vedado aglomeração em loja comercial. Sobre o transporte rodoviário intermunicipal ficou paralisado a partir da meia-noite dessa segunda-feira (23), e o metrô de Fortaleza parou desde zero hora desse sábado (21). Quanto ao servidor público o governador Camilo Santana prorrogou o ponto facultativo até sexta-feira (27). Estamos atentos.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com