32 C°

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

domingo, 01 de dezembro 2019

No próximo dia 4, na Faculdade de Direito, haverá palestra “Mulheres Que Brilham”, com Selma Cabral, Larissa Gaspar e Iracema do Vale.
Foi no Dallas, na sexta-feira, o almoço folhinha de Selma Cabral e Cândida Portela. Amanhã darei mais detalhes.
O Ideal Clube foi cenário de um almoço do Grupo BPW tendo como presidente Fanta Bastos. Por lá, Rejane Bastos, Arinete Timbó, Clea Petrelli e Cristiane Da Fonte.
Fátima Sanford continua a comandar a ACF, enquanto Selza Cabral irá assumir a vice-presidência da entidade.
Tim-tim, hoje, para Antenor Barros Leal, Fernanda Brígido, Jovina Albuquerque e Mônica Goiana.
Na próxima terça-feira, na Fiec, acontecerá uma homenagem ao ex-governador Virgílio Távora, quando a estimada Tereza Maria Távora Ximenes entregará o livro sobre Virgílio Távora assinado por César Barreto.
Quero parabenizar Miguel Dias Filho que recebeu homenagem por seu saudoso pai Miguel Dias que foi comandante do Grupo Cidade, que hoje ele é o presidente.
Miguel Dias foi meu patrão pois, aliás, tive dois grandes patrões: Miguel Dias e Venelouis Xavier Pereira.
Outro homenageado por ocasião do Congresso de Radiofusão foi meu grande amigo Narcélio Limaverde, homenageado com muita justiça por sua marcante atuação no rádio.
Outro homenageado foi o saudoso Ayrton Queiroz, que enquanto estava entre nós, fez excelente trabalho à frente do SVM.
Muito bom o caderno sobre adoção que Soraya de Palhano editou, na sexta-feira, com entrevistas e matérias sobre adoção, principalmente o comentário da jornalista Gabriela de Palhano.
Durante o black friday o Shopping Eusébio ofereceu 26 horas de estacionamento de cortesia.
Uma das referências nacionais como retratista Bob Wolfensen trasitam com a mesma habilidade entre a publicidade e a arte.
Com 50 anos de carreira, é responsável por alguns dos retratos mais marcantes da iconografia brasileira.
Ele preferiu palestra na MFF, no último dia 30, sobre obras expostas no MFF.
O Dragão do Mar recebeu show de Pabllo Vittar, Larissa Luz e Festival Choro Jazz, neste final de semana, onde Larissa Luz cantou Elza Soares, no espaço Rogaciano Leite Filho.
Foi num restaurante na Aldeota que Déborah Campos festejou seu aniversário com o marido Bernardo, e os filhos Fábio, Andrea e Bernadete Júnior com noras e netos.
Para comemorar o Dia da Ação de Graças, Zélia Henriques reuniu um grupo de amigas em seu apê.
As terças-feiras de dezembro serão mais dançantes a partir do dia 3 de dezembro. A Biruta vai dar início a temporada da festa “TerçAnormal”. Vai ter reggae pra dançar coladinho e o som estilo livre comandado pelo anfitrião Dj Biruta e seus convidados. Mais tarde a temperatura sobe com o melhor do trance. É muita festa pra curtir e dançar até altas horas, com direito aquele marzão. A TerçAnormal inicia às 22 horas.
Atrações: DJs Biruta, Bandit Dubwise, Luana Campigotto, Lady Luh, Lucas BMR, D’MD. Ingressos: Promo – Ingressos até meia noite: R$ 10,00. Após meia noite, volta ao preço normal: R$ 20,00. Vendas: Biruta. Endereço: Av Clóvis Arrais Maia 4111 – Praia do Futuro. O bar aceita cartão de crédito.

hoje

Mais lidas