32 C°

quinta-feira, 28 de maio de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

sexta-feira, 22 de maio 2020

A linda e talentosa atriz Bruna Marquezine está pensando em ser apresentadora. Aliás, eu acho que ela já foi convidada. Excelente ideia.
A querida Ethel Whitehurst não perde tempo, aproveita a quarentena e continua trabalhando em casa para suas atividades.
Sobral e Luzia curtindo esses dias em sua bela casa, na praia de Paracuru, com os filhos.
Martin e Zezé Santiago aproveitando a presente temporada em sua linda casa no Fortim, onde o por do sol é de cinema.
Em casa, sem sair, o casal Vera e Ivan Mota lendo sempre um bom livro e recebendo telefonemas da família e dos amigos.
Zeneida Rolim e Jesus aproveitando esses dias, em sua casa, em Itapipoca.
Tim-tim, hoje, para André Liebman, Antônio Carlos Albuquerque e José Hissa.
Esther e Renato Barroso aproveitando esses dias, ficando em casa, e vez ou outra, indo rapidamente à Prainha.
Voz bem postada tonitroamente, o comunicador Hider Ponte continua na ativa aos domingos nos comentários nas missas da Igreja da Piedade.

Muito querido pelos colegas do BNB, Hermógenes Soares celebrou seu aniversário em família. – nnn – Vitória Philomeno Gomes continua recebendo parabéns das amigas, que são muitas, por seu aniversário já ocorrido. – nnn – Camila e Renato Duarte, de São Paulo, onde moram, telefonando para a “mammy” dela, Sarita Ary. – nnn – Praticamente tudo acertado: eleições para Prefeito, Vice e Vereadores, passa de outubro para dezembro deste ano. Dia 6. Mas os mandatos não serão prorrogados. – nnn – Edvar Ximenes tem seu Programa Político de segunda a sexta-feira, às 13 horas, na Rádio Cidade AM, numa linha que merece todos os aplausos. Sem o exagero dos “doentes”. – nnn – As contas não esperam. Antigamente existia um refrão que dizia assim: “Estou vendo urso de gola para pagar minhas contas”. Pois esse tempo voltou. – nnn – Durante oito anos de um administrador (?), seis anos de outra e mais dois de um outro, o país descontrolou-se totalmente. Quando começava a se organizar com uma equipe séria, veio o vírus. Aí, já viram… – nnn – Atenção turistas brasileiros: A Acrópole foi reaberta em Athenas. Grupos de 10 em 10 pessoas. Quem quer ir até lá? – nnn – Recebeu ontem os parabéns pelo seu aniversário o escritor Bomfim de Almeida Junior da Academia Fortalezense de Letras. – nnn – Presidente da Academia Cearense de Cultura e Arte-ACCA, jornalista Vicente Alencar, tecendo elogiosas considerações ao livro “Crato – Princesa do Cariri” de Seridião Montenegro. – nnn – Seria muito bom aproveitar este período de menor movimento para se recuperar o estacionamento interno (que se paga para usar) do Mercado São Sebastião. Quem pode cuidar do assunto? – nnn – Gonzaga Mota, ex-governador, hoje poeta de gabarito, já organizou 246 pensamentos para seu próximo livro. – nnn – Da poetisa Neide Azevedo Lopes: “Com os olhos postos no longínquo sonho,/ te procurei o vulto tão distante!? Corrias vendavais, um mais risonho,/ e mesmo assim busquei-te a cada instante”. – nnn – Você já ouviu e prestou atenção a Letra e a Música de “Quando eu me tornar Saudade” com Nélson Cavaquinho? Se não fez, faça isso. – nnn – Outra composição que ele canta e serve de orientação para muita gente: Tatuagem. Com o objetivo de levar ainda mais a experiência dos restaurantes para dentro de casa, os restaurantes do Grupo Geppos contam agora com playlists temáticas no Spotify. – nnn – No set do Cabaña Del Primo, especializado em gastronomia argentina, o melhor do tango, da cumbia e do ritmo latino suave e romântico. Na playlist do Geppos Italiano, grandes clássicos do jazz como One Day, de Anelis Assumpção, e Glamour Queen, de Anna Elizabeth Kendrick. – nnn – No Misaki, referência em gastronomia japonesa, um mix de ritmos como o dance, o jazz e a música eletrônica.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com