32 C°

quarta-feira, 5 de agosto de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

sexta-feira, 03 de julho 2020

Foi em família a comemoração do aniversário de Marcos Silveira (leia-se Loteria Estadual do Ceará e Totolec), a esposa Zuleika da Silveira foi a organizadora.
Na última reunião do Labor Clube, Moema Guilhon recebeu Vitória Eaton e Antonieta Camelo.
No próximo dia 7, quem troca de idade é a estimada amiga Elza Moreira, figura querida em sociedade.
Kaia Catunda apresentando mil novidades para as mulheres de bom gosto que circulou, entre outros, foi Jane Parente.
Foi vista, na loja de Luciana Rangel, Moema Guilhon conferindo as bijouterias.
Lia Aragão e Damasceno comunicando que o L’Orrange já está em pleno funcionamento.
Após acidente, já restabelecido Anderson Souza.
Tim-tim, hoje, para Chiquinho Feitosa, Edgar Sá, Elenir Jacob, João Araújo Sobrinho, Wilson Accioly, Madalena Leite Barbosa, Totonho Laprovitera, Tereza Barreira e Walmir Medeiros Filho.
Com o pensamento em Deus, Letícia Assunção não quis comemoração no seu aniversário, deixa tudo para depois.
Cercado do carinho da família o estimado professor de Educação Física, Emanuel Feitosa, comemorou sua troca de idade.

“Na quietude da Noite” é o título do livro de poesias de Célia Oliveira que desenvolve suas atividades literárias na Casa de Juvenal Galeno.
Rua Dona Laura, no vizinho município de Eusébio, vem sendo palco de lamentáveis acontecimentos de violência, com a Polícia sendo chamada. Muitos clamam por mais providência.
A floricultura que funciona, e muito bem, na Rua Pereira Filgueiras, ao lado do número 170, foi visitada por ladrões. Absurdamente aproveitaram o silêncio da noite para destelhar o prédio. Pergunta-se: onde vamos chegar?
Lamenta-se a pobreza que toma conta do povo indígena no Ceará. Muitos deles – a maioria – recebendo cestas básicas para poder sobreviver.
Neste dia 2 de julho foi comemorado o Dia do Hospital. Como vivemos um período de pandemia, a data fica em destaque.
De um outro ângulo os nossos parabéns , neste dia 2, para os bombeiros militares do Ceará. Na data, comemora-se o seu dia. A corporação desfruta de imenso prestígio junto a sociedade.
Referência nacional no segmento beach club, o Colosso Fortaleza anuncia um novo megaprojeto na capital cearense, em parceria com a agência Dot. Promo: o Colosso Open Vibes. Trata-se de um dos maiores serviços de drive-in do Brasil, com eventos multiculturais e programação diária.
O Colosso Open Vibes vai ter cinema drive-in com filmes para o público adulto e infantil, apresentações de música ao vivo, shows de stand-up comedy, área adaptada para eventos de saúde e bem-estar, ações gastronômicas e muito mais.
Todo o projeto foi desenvolvido com especialistas para que a operação seja feita de forma segura, respeitando as orientações de saúde necessárias no momento atual.
Serão gerados mais de 100 empregos diretos temporários, impactando adicionalmente mais de 300 pessoas de forma indireta. A estreia do Colosso Open Vibes está prevista para o dia 17 de julho..

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com