32 C°

sexta-feira, 25 de setembro de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

sexta-feira, 24 de julho 2020

Andréa e Daniel Arruda receberam a “mammy” dele, Mônica Arruda, para almoço em sua bonita casa.
Para final de semana, na Praia da Caponga, seguem, hoje, Vera Tigre, Miriam Almada e Karina Sampaio. Vou me encontrar com elas, no domingo, pois tenho casa na linda praia de Águas Belas.
Meu amigo Luciano Vidal Júnior continua firme em suas lojas na Avenida do Imperador.
Investindo na sua vida profissional, Day Alves.
Os pêsames do colunista para a família do advogado Evandro Pinto que faleceu recentemente.
Após alguns dias com a “mammy” Karina Sampaio, a bonita Aldenita Sampaio já retornou à Porto Alegre, onde reside.
O cardiologista Armando Medeiros, recebe cumprimentos, no sábado, em jantar com a lista afetiva.
Trocou de idade, na quinta-feira, Tom Prado que ganhou recepção articulada pela esposa Roberta.
Rosane Reis movimentou almoço em casa para seu grupo fiel formado por Inês Mesquita, Tatiana Gomes, Ana Borges (querida Negona), Adriana Frota, Emiliano Jotras e Stelinha Frota Salles.
Tim-tim, hoje, para Alberto Carapeba, Danilo Cardoso, Gláucia Barroso, Irineide Silveira e Sila Maria Ribeiro.

O executivo Ivan Nogueira da Silva curtindo temporada em Guaiúba. – nnn – Empenhada em trabalhos na Saúde, a simpática Ednete Araújo, mais empenhada e amplo espaço. – nnn – O jantar de Clóvis Holanda foi com a esposa Anelise e com as filhas Laura e Valentina. – nnn – Lembrando: um poste de iluminação pública no cruzamento da Rua 25 de Março com a Rua Pereira Filgueiras, está esperando o momento de tombar. Um problema sério. Espera-se providências por quem de direito. – nnn – Educadores cearenses inesquecíveis, segundo o Instituto Brasileiro de Divulgação Literária: Filgueiras Sampaio, Filgueiras Lima, Edilson Brasil Soares, João Lima e Boanerges Saboia, entre outros. – nnn – Congregação das irmãzinhas da Imaculada Conceição, foi primeira congregação religiosa feminina do Brasil, criada em 12 de julho de 1890, por Santa Paulina, que nasceu na Itália, mas mudou-se, ainda jovem, para Santa Catarina. – nnn – Luisinho Barros que, durante muito tempo, pertenceu a Ceará Rádio Clube, ao lado de Aurélio Brasil, Vicente Alencar e as sempre lembradas Lalá Simões e Karla Peixoto, deixou o Rádio. – nnn – Rebeca Leal Bastos, bonita filha de Rafael Leal, brindou seu aniversário com um culto de ação de graças na presença de Deus, reunindo apenas a família e um grupo seleto de amigos em seu endereço, noite de terça. Na quarta, almoçou com a família em restô do RioMar Shopping. – nnn – Roberto Martins cerimonial e Anália Pinheiro não deixaram o aniversário do filho Francisco passar em branco e comemoraram em casa, em reunião intimista, no último domingo. O caçula do casal completou 7 anos e o happy birthday foi apenas com a família em seu apartamento. O tema escolhido pelo aniversariante foi Pokémon com figurino do personagem criado pela estilista Andrea Lopes.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com