32 C°

sexta-feira, 25 de setembro de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

quarta-feira, 29 de julho 2020

Inicio a coluna de hoje com uma notícia triste, de uma pessoa maravilhosa, Zildete Montiel, jornalista que atuou na Rede Bandeirantes, de São Paulo, residiu com a filha Ana Cláudia, em Fortaleza, e retornou a São Paulo, onde faleceu na segunda-feira.
Zildete era uma pessoa maravilhosa, realizou uma linda festa na nossa Assembleia Legislativa. Recebeu troféu na minha “Noite dos Destaques” e muito se destacou, aqui, onde fez muitas amizades.
Teve o restaurante Misaki como cenário, o jantar em comemoração às “Bodas de Ouro” do estimado casal Regina e Eduardo Fiúza.
De Manaus veio o filho Eduardo Fiúza Filho com a esposa Bia e o herdeiro Bernardo, além do filho Marcelo, que mora aqui com os pais.
Continua em São Paulo, Vitória e Cláudio Philomeno Gomes, que retornam daqui a 15 dias.
Já casados pela lei dos homens, os jovens Sofia e Jurandir Magalhães Neto. O casamento católico fica para outra data.
Tim-tim, hoje, para Carlos Ribeiro, Daisy Machado, Ione Fiúza e Tereza Cirino. Parabéns!
A bela Tatiana Gomes aproveitou o último fim de semana, na praia do Cumbuco.
O município de Reriutaba chorando a perda de um de seus filhos mais ilustres: João Batista Rodrigues.
O executivo Tiago Raulino optou em ficar com a família no dia do seu aniversário.
Márcio Wilame foi o aniversariante da semana e descartou qualquer comemoração.

Rapidíssimas

Giselda Medeiros, a princesa dos poetas do Ceará, aniversariou ontem (14). Os parabéns de todos os seus amigos e dos membros da Academia Cearense de Letras, Língua Portuguesa e Fortalezense.
Um grupo de educadores faz a sugestão: que tal a nossa Câmara Municipal de Fortaleza aprovar a Avenida Filgueiras Sampaio, um dos mais importantes nomes do ensino em nossa terra.
Você seria capaz de declinar o nome dos 22 deputados federais que formam a bancada do Ceará, em Brasília?
A cearense Francisca Clotilde, que foi grande nome do ensino em Fortaleza e Aracati, nome de rua na Capital, foi enfocada com destaque no programa Vicente Alencar, no ar diariamente, às 22 horas, na Assunção AM 620.
Os rios Salgado, Jaguaribe e o Açude Castanhão beneficiados pelas águas do São Francisco, na transposição inaugurada pelo presidente Jair Bolsonaro.
Pensando na segurança de seus pacientes, cirurgião plástico Zaqueu Esmeraldo resolveu remarcar seu retorno a Fortaleza para 13 de setembro.
Paulo e Rita Cruz foram comemorar o aniversário dele com os familiares e amigos reunidos no último fim de semana em Guaramiranga, no endereço da filha Paulinha e Ademar Bezerra.
Aniversariante do dia 13, Jovita Câmara recebeu o carinho do marido, o desembargador Francisco José Martins Câmara e dos filhos Cristiano, Ciro Câmara e Cândida. Além de muitas felicitações de amigos de longa data do estimado casal.
O Centro Universitário Fametro (Unifametro) realiza, de 13 a 21 de julho, a Feira das Profissões online de cursos da área da Saúde. A programação contempla palestras de professores dos cursos de Psicologia, Farmácia, Fisioterapia, Educação Física, Nutrição, Enfermagem e Gestão Hospitalar.
Com o tema Corpo e Mente em Transformação, a programação traz especialistas de cada profissão para trocarem experiências sobre carreira e mercado de trabalho na área da saúde. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site http://www.unifametro.edu.br/feiradasprofissoes/

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com