32 C°

sexta-feira, 25 de setembro de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

quinta-feira, 30 de julho 2020

Seguiram para Belém, Eveline Martin e Zezé Santiago, onde lá, elas comemoram o aniversário de Eveline.
No seu “nat”, Ítala Ventura, que não comemorou. Ela pediu às amigas lençóis de presente que serão doados ao Instituto do Câncer. Um gesto humanitário que deveria ser imitado por muitos.
A jornalista Helena Demes bastante feliz com o sucesso de suas lojas de doces e salgados.
Fátima e Juvenal Duarte comemorando a troca de idade da neta Gabriela Fermanian.
Tim-tim, hoje, para Felipe de Castro Fialho, Luiz Irapuan Nobre, Elizabeth Delboni, Rosane Bandeira e Valéria Câmara.
Muita gente triste porque não farei, este ano, a nossa “Noite dos Destaques”, deixando para o próximo ano.
Operado por seu tio Arlindo Nogueira, passa muito bem o radialista Evaristo Nogueira (o Vavá).
Christiane Fernandes celebrando seis anos de trabalho na clínica cardiológica do Dr. Luiz Gualter.
Destacando, na operadora Oi, Carol Brito, que descartou toda e qualquer comemoração no dia do seu “nat”.
Lembrando o rádio, destacamos as minhas queridas Ivone Mary, Adalgisa Marrocos e Láurea Farias (vozes lindas) e bastante talentosas. Depois da Dragão, Ivone Mary foi para o elenco de ouro da Rádio Clube, do saudoso João Ramos.

Rapidíssimas

A advogada Mabel Portela, que atua, há 20 anos, no Escritório de Advocacia Paulo Quezado, na área de Direito de Família, e é membro da Comissão de Direito de Família da OAB-CE, acaba de assumir a presidência da Seção Estadual da Associação de Direito de Família e das Sucessões (ADFAS) para uma gestão de três anos. – nnn – Aniversariante do dia 21, Auricio Oliveira, secretário de governança do TCE-CE, respeitando o isolamento social, celebrou a data em casa de forma intimista. Para tornar mais interessante o seu dia, a esposa Aldinha, os filhos Mariana e Guilherme e a sogra Emilse planejaram 24 horas de programação baseadas em gastronomia e música. – nnn – Pleiteando Cadeira no Instituto do Ceará com amplas possibilidades de se integrar ao Soldalicio o presidente da Academia Fortalezense de Letras Seridião Montenegro. – nnn – Academia Brasileira de Letras promovendo o Cliclo de Conferências digitais. Ontem , o tema foi “Pandemia e Economia”. – nnn – Um grupo de amigos de Fortaleza, particularmente do Montese, interessado em criar o Instituto Raimundo Ximenes, em homenagem a este grande homem que mudou o nome do bairro, antigamente Pirocaia. – nnn – “Quando a tristeza bater a sua porta, abra e diga: Desculpe, hoje a Felicidade chegou primeiro. Tenha um dia lindo. (Anônimo). – nnn – Os comentários de que a China está financiando algumas Redes de TV na América do Sul continuam fortes. É um assunto para se pensar. – nnn – A Rua Torres Câmara e a Rua Pereira Filgueiras, na Aldeota, estão precisando de um pouco mais de atenção por quem de direito. Observe. – nnn – Neuzemar Gomes de Morais, Ângelo Osmiro Barreto, Vicente Alencar e José Maria Chaves, face a Pandemia e a prisão domiciliar estão atentos ao Clube das Leitura (aquele que reúne leitores em casa). – nnn – Coronel Gomes da Silva “cortando um dobrado” para manter o Sumov em ação. As ajudas prometidas nunca apareceram. E olhe que ele é Campeão do Mundo pela Seleção Brasileira de Futebol de Salão, com imenso prestígio. – nnn – “É incrivel mas a inveja é um sentimento daqueles que tem espírito pobre, que nada produz. E ainda atrapalha”. – nnn – Os amigos de Iguatu e Cedro satisfeitos com o desenvolvimento da Estrada Transnordestina que está sendo feita, por ordem do presidente Jair Bolsonaro. A mesma que passa pelo Piauí e Tocantins. – nnn – Existe a Cloroquina e a Cloropinga. Você sabe definir quem usa uma e bebe a outra?

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com