32 C°

sábado, 26 de setembro de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

sexta-feira, 07 de agosto 2020

Na cidade, vindos de Salvador, onde residem, Fernanda Luisa com o marido Justino Leitão e o filho Pedro José. Vieram passar o Dia dos Pais.
Aliás, Fabiany e Tadeu Magalhães com filhos e netos, vão curtir final de semana, em Flexeiras, festejando o Dia dos Pais.
Mônica Arruda e Fátima Duarte estão organizando almoço, hoje, no Pulcinella, pelo aniversário da querida Salete Araújo.
Já entre nós, após temporada em São Paulo, Aparecida e Campos do Jordão, meus amigos, Cláudio e Vitória Philomeno Gomes, acompanhados de Suzana Amaral e Vitor Philomeno Gomes.
Já regressou de férias , no Ipu, Maria Kênia Paulino.
Tim-tim, hoje, para Emília Patricio, Ferrucio Feitosa, Flávio Filgueiras e Jamille Boyadjean.
A advogada Quelane Parente recomendando essa quarentena o livro “O Amor que Sinto Agora” de autoria da escritora Leide Ferreira.
É a diferença dos vencedores: Markus Filipe Dias é brilhante aluno do 3º semestre em Mídias Digitais da UFC.

Nos perguntaram sobre o Centenário de Karol Woytyla o Papa João Paulo II se o seu centenário de nascimento comemora-se este ano. Sem dúvida. Ele nasceu em 18 de maio de 1920, em Wadowice, na Polônia. Portanto estamos no ano das comemorações dos seus 100 anos.
Antônio Aguiar , presidente de Honra da Academia Cearense de Retórica , em conversa com o vice – presidente Vicente Alencar, relembrava o início do Sodalício que teve no professor Itamar Espíndola o seu fundador. Por sinal os dois, Aguiar e Itamar foram os responsáveis pelo aparecimento da ACERE.
Continua a luta de José Maria Romão, Lucas de Castro, Raimundo Nonato Freitas de Oliveira, Marisa Combate, Júlia Maria de Abreu pela criação do Hospital do Diabético, uma premente necessidade dos cearenses. 14 % da população sofre da doença, e, muitos são pobres, não podem nem mesmo comprar seus remédios.
Na próxima terça-feira a FCFS saberá quando começará o Campeonato Cearense de Futebol de Salão. Depende tudo das exigências dos Protocolos para que atletas, treinadores, médicos, auxiliares, possam trabalhar.
Luís Carlos Bezerra, o consagrado craque salonista Cacá, administrador de Empresas e hoje trabalhando com Seguros, espera que o certame recomece logo. Todos nós desejamos ver a bola rolando.
Jornalista Augusto Oliveira da Associação Brasileira de Jornalistas de Turismo-ABRAJET cotado para ser o novo presidente da entidade. Só não será se não quiser, pois tem todas as condições para isso. A Diretoria 2018-2020 encerrou seu mandato.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com