32 C°

quarta-feira, 28 de outubro de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

segunda-feira, 21 de setembro 2020

Uma história de vida e de viagens – Recebi com muito prazer o maravilhoso livro do meu amigo de infância, Alfredo Lopes Neto, que era filho de Aila Gadelha e Alfredo Lopes, que moravam na Duque de Caxias. Ele, neto de dona Amélia, sobrinho de Pedro e do Luís.
Irmãos de Hedinha (Hedla(, Joaquim (ortopedista), Cláudio (ortopedista) e dos outros, não me lembro.
Parabéns Alfredo, pela categoria do livro. Ainda estou lendo. Você fala no livro na Lia (que continua linda). Ela foi Miss Elegante Bandu, das quermeces da nossa igreja de São Benedito, que reuniu muita gente boa nos leilões que contavam com Paulo Limaverde chamando nos leilões da Igreja Nossa Senhora das Dores, e até dos clubes suburbanos, nos elegantes e da Praia do Pirambu onde você ir jogar bola com os colegas.
Quando você marcar o lançamento do livro me avise pois tem muita gente daquela época que desefa ir, como minha prima Célia Uchoa Landim, Heloísa Helena com os manos Wilson e Carlos, Beto e Tetê, Áurea, Silvia e Socorrinha.
O título do livro é “Uma História de Vida e de Viagens”.
O médico e professor Josué de Castro comemorou com sua amada, Branca de Castro, suas “Bodas de Ouro”, um casal muito amigo e gente que brilha em nossa sociedade.
Com os filhos Branca e Josué sempre juntos em todos os acontecimentos, principalmente, nos acontecimentos.
Tim-tim, hoje, para Darcy de Paula, Emmanuelle Milfont, Grisielle Sá Cavalcante, Heitor Studart, Marcos André Borges, Marcos Montenegro, Sérgio Bezerra, Socorro Gouveia e Paulo Manyê.
Domingo, trocaram de idade, Ahmed Djemmal, Fernando Viana, Flávio Barbosa, Germano Belquior, Germana Franck, Júlio Lima Verde e Maria José Pessoa.
Este colunista aplaude o querido Silvio Carlos pela citação elogiosa a Euvaldo Lima, conceituado vereador há vários anos.
É isso aí, Silvio, prestigiar sempre, políticos municipais que realmente merecem.
Só deve falar de moda, quem realmente entende do riscado, e exemplo de Gláucia Tavares, Kaia Catunda e Lino Vilaventura.
Luizianne Lins está com tudo, e não sobra para ninguém. Fortaleza espera de braços abertos, o retorno triunfal de Tia Lu, como o jornalista Macário Batista a denominou com muito carinho.
Destaque para Leidiane Andrade, uma das melhores gerentes da operadora Oi!
Digno de elogios gerais a atenção de Marcelo Maia que atua numa loja de ótica no centro da cidade.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com