32 C°

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

sexta-feira, 23 de outubro 2020

Terezita Aguiar recebeu a visita das filhas que residem na Capital Federal por ocasião da comemoração do seu aniversário, ao lado do marido Ubiratan Aguiar.
Parabéns a doutora Grecyanny Cordeiro pelos excelentes comentários que ela escreve toda segunda-feira aqui em O Estado. Vale a pena ler e analisar.
Para almoço em casa, Ticiane Brigido recebeu Liliana e Renatinha Brigido e Mariana Brigido Santos.
Irão passar final de semana em Canoa Quebrada, Nieta Camelo e Moema Guilhon com um grupo de amigas.
Domingo é dia de abraçar Aprigio Coelho que recebe seu grupo fiel de amigos.
Não aconteceu festejos no “nat” de Laine Silva, ex-funcionária do Colégio Christus.
Na coluna de ontem, o nome de Célia Leite saiu Gláucia, pois ela hospedou a atriz global Viviane Victorette.
A tributarista Maria Rodrigues escolheu uma praia para celebrar sua troca de idade.
Uma saudosa lembrança de um dos mais destacados servidores do Banco do Brasil com carinho, falamos de Célio Avelino.
O jornalista Clóves Holanda viajou de férias para uma praia acompanhado da esposa e filhas.
Gláucia e Célio Cavalcante acabam de inaugurar o “Sabor Nobre”.
Tim-tim, hoje, para dona Consuelo Dias Branco, figura querida em sociedade, Celso Coelho, Fátima Lima Verde, José Maria Chaves e Sara Lima.

Rapidíssimas

Encontramos no livro Cearenses Inesquecíveis, do Jornalista Vicente Alencar: Chagas Oliveira, na Medicina. Geraldo da Silva Nobre, no Jornalismo. Mestre Jerônimo, entre Jangadeiros. Filgueira Sampaio, na Educação e Rui Simões de Menezes na Psicultura entre outros.
Uma Trova de Pereira de Albuquerque: Se amas de fato esta vida/ pára em Casa e fica atento/ não vás servir de comida/ para esse virus nojento.
José Maria Chaves presidente da Academia Cearense de Médicos Escritores deve lançar este mês a Coletânea deste ano da ACEMES. Confirmará a data no dia de hoje.
Marilza Pessoa ganhou todos os aplausos pela execução do bolo do casamento de Gabriela Ventura e Fernando Diniz, Adornado com mais de 1500 flores de muguet, o “pulo do gato” foi colocá-los de tal forma que transmitisse leveza e delicadeza dos muguets naturais. Parabéns Marilza!
Aniversariante do último dia 20, a designer de joias Jussara Regás está mais feliz com a presença das suas preciosidades entre as marcas participantes da loja colaborativa BIRDS, que se propõe a mostrar o melhor das marcas cearenses no Jardins Open Mall.
Lia Sanders, psiquiatra, professora da UFC, acaba de lançar o seu segundo romance, A mulher das Cavernas. O livro, que está disponível no site da Amazon (https://www.amazon.com.br/gp/product/B08KTNC4TC), é um relato ficcional do encontro de uma mulher contemporânea com a mulher das cavernas. A narrativa louva o feminino e traz uma surpreendente visão do papel da mulher na sociedade.
Muito parabenizada pela troca de idade neste dia 22, a desembargadora Gizela Nunes da Costa que tem invejável curricullum como membro do TRE, da acadêmica da Academia Fortalezense de Letras, da Associação dos Jornalistas e Escritores do Brasil, da Academia Brasileira de Hageologia, da Ala Feminina da Casa Juvenal Galeno, da Associação Brasileira dos Bibliografia, da Sociedade Cearense de Geografia e História. Parabéns!

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com