32 C°

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

segunda-feira, 26 de outubro 2020

União Brasileira de Radialistas – UBR nos lembra: Elza Soares (Se acaso você chegasse).  Eladyr Porto (Cantando). Núbia Lafayette.
(Lição de vida). Milton Carlos (Memórias do Café Nice).
E mais: Mazé Dourado (Ansiedade). Martinho da Vila (Devagar, devagarinho). Adenyr e Clayton (Alguém como tu). Almirante (Vou deixar meu Ceará). Ataulfo Alves (Se eu fosse pintor).
Vocês lembram do Cirandinha, da Praia? Acabou para o areial ficar mais folgado. Faz falta.
Quem se recorda do Armazém do Sul na Praça do Ferreira?
Fortaleza (Leão do Pici) emprestou até fevereiro a Ponte Preta, de Campinas, SP, o dianteiro Tiago Orobó, que não rendeu o que todos esperavam. 
União Brasileira dos Radialistas – UBR faz lembrar: Vicente Celestino (Ontem ao Luar). Gilberto Milfont (Terra da Luz). Ataulfo Alves (Atire a primeira pedra).  Augusto Calheiros (Chua, chuá) alô Silvio Carlos.
E outros: Alcides Gerardi (Que será, será) alô Vicente Alencar. Gilberto Alves (Revendo o Passado), Pálida morena (Francisco Alves), Orlando Silva (Meu Caboclo) e Silvio Caldas (Minha Casa).
Quem lembra o Cine Toaçu na Praça José de Alencar? Você assistiu alguma película por lá?
Você se recorda dos ônibus da Empresa São Jorge que explorava linhas de ônibus em nossa Capital? Velhos anos 50 e 60.
União Brasileira de Radialistas – UBR lembra: Ataulfo Alves (Rainha do Samba). Roberto Silva (Falsa Baiana). Marco Antonio (O pranto dos meus olhos). Ventura Ramirez (O Direito de Amar). Luiz Gonzaga (Maceió).

Rapidíssimas

Leia e prestigie os autores cearenses: Margarida Alencar (Sombras na Parede).
Aquele quarteirão entre a Rua Major Facundo e Rua Floriano Peixoto em frente a Banca do Bodinho e Banca do Paixão, na Praça do Ferreira, chama-se Travessa Pará.
Você lembra dos carros de aluguel (não existiam taxis) do Posto 5 na Praça José de Alencar?
Com conceito seis na CAPES, o Programa de Pós-Graduação em Direito Constitucional da Universidade de Fortaleza é um dos melhores do país, atraindo estudantes de outros estados em função de sua qualidade. Ao todo, oferta 40 vagas para o Mestrado e 20 vagas para o Doutorado.
As inscrições podem ser feitas até 9 de novembro, pelo e-mail ppgd@unifor.br, com pagamento de taxa no valor de R$ 132,00.
Muito parabenizada pela troca de idade neste dia 22, a desembargadora Gizela Nunes da Costa que tem invejável curricullum como membro do TRE, da acadêmica da Academia Fortalezense de Letras, da Associação dos Jornalistas e Escritores do Brasil, da Academia Brasileira de Hageologia, da Ala Feminina da Casa Juvenal Galeno, da Associação Brasileira dos Bibliografia, da Sociedade Cearense de Geografia e História. Parabéns!

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com