32 C°

sexta-feira, 4 de dezembro de 2020.
Fortaleza, Ceará, Brasil.

aniversario
aniversario

Colunista - Flávio Torres

Um pouco de muita gente

quarta-feira, 28 de outubro 2020

Foi na Igreja Nossa Senhora do Líbano, o batizado da pequena Helena, herdeira de Juliana Câmara e Alexandre Brasileiro.
Depois, Juliana reuniu em seu apê a família para brindar a data. Entre os convidados, Rui Câmara, Nadiana Romcy, Helena Romcy, Celina e João Castelo, Mônica Studart, Sarita Ary, Sofia Egipto e Sofia Erel.
A Prefeitura de Fortaleza prestou uma justa homenagem ao doutor Luiz Nogueira, falecido recentemente, dando o seu nome à sala de Odontologia. Por lá, o prefeito Roberto Cláudio, o governador Camilo Santana, a viúva Maria Simões Nogueira com o filho Alexandre Simões Nogueira.
Carminha Barbosa e Tamires Fonseca comandaram, terça-feira, reunião da Associação Cristã Feminina.
Estiveram visitando a amiga Rosa Catarina, Naryanne Machado, Sarita Ary e Aracy Justa.
Graça Nogueira recebeu para almoço a amiga Maria Simões.
Hoje, marca 12 anos do falecimento da saudosa amiga Ariane Ancilon Aguirre.
Fernanda Mindilo Ramalho Leite festejou seu aniversário somente com a família.
Tim-tim, hoje, para a querida Aidinha Coelho, Evandro Melo e Márcia Pessoa.

Rapidíssimas

Renato Nobre Filho trocou de idade e comemorou somente em família. Ele é neto de Iracema e Raimundinho Nobre.
Mário César Filho, gerente da agência Centro, do BNB, entra de férias e vai para Aquiraz. Também na mesma rota, para feriadão, Henrique Bezerra com sua mulher Gyoconda com a filha Anna Clara.
A cearense Ana Paula Silva, que mora em Campinas, vem passar férias no mês de novembro, em Fortaleza.
Vocês lembram do Trio Jangadeiro? Cearense da gema fez muito sucesso em nossos programas de auditório na Ceará Rádio Clube (1.200) e na Rádio Iracema (1.300).
Há poucos dias um jovem de seus 18 anos me perguntou o que era Programa de Auditório. Tive que explicar. Você lembra?
Noturno Pajeú, às noites de terça-feira, na Ceará Rádio Clube (PRE-9) das 20h30 às 22h30 com apresentação de João Ramos. depois falarei de outros.
E o Trio Jangadeiro gravou entre outros: Baião em Morada Nova, baião de J. Brino Magalhães e Jamais, Jamais, bão do mesmo autor e Ivo de Oliveira.
O radialista Vicente Alencar, do Instituto do Rádio, possui estas músicas em cópia.
Quem sempre “roda” é a webradioguaranide fortaleza (emendado e minúsculo) que você pode ouvir no celular ou no computador em qualquer lugar do mundo pela internet.
A edição 2020 da Campanha Amigos em Ação será apresentada oficialmente nesta quarta-feira (28), às 11h, na sede da Alessandro Belchior Imóveis, reunindo diretores, conselheiros e apoiadores.
Esta é a 29ª edição da campanha, que tem a meta de arrecadar este ano 30 toneladas de alimentos que serão doados para seis entidades filantrópicas: Lar Torres de Melo, Santa Casa da Misericórdia de Fortaleza, Lar Amigos de Jesus, Oficina do Senhor, Casa Sol Nascente e Lar de Crianças Sara e Burton Davis (Lar Davis).
Além da campanha de arrecadação de alimentos, o Amigos em Ação conta com a participação de artistas cearenses que doam obras para exposição aberta à visitação pública e para o tradicional leilão de obra de artes, realizado no almoço de encerramento. Este ano, a obra-tema da campanha será uma escultura em bronze do artista Assis Filho, intitulada “Mais do que posso ter”.

hoje

Mais lidas

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com